Mostrando postagens com marcador Atores da Globo disputam ingressos para show dos Rebeldes no Rio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Atores da Globo disputam ingressos para show dos Rebeldes no Rio. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de março de 2012

Atores da Globo disputam ingressos para show dos Rebeldes no Rio



Rebeldes

Ingressos para o show da banda Rebeldes estão sendo disputados a tapa por atores da Globo.
Os protagonistas da novela Rebelde (Record) irão se apresentar neste sábado (3) no Engenhão, durante o Rio Verão Festival.

Além dos Rebeldes, o evento contará com shows de Daniela Mercury, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Skank e NX Zero.
Segundo a coluna de Leo Dias no jornal O Dia, desta sexta-feira (2), atores da Globo estão loucos atrás de ingressos cortesia para a apresentação.

A disputa nos bastidores é grande. Tudo para conferir de perto o show do sucesso teen.

Tem gente de Malhação, de A Vida da Gente e até de Fina Estampa com vontade de cantar junto com os Rebeldes.