quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Opostos 5º ñ tem parte

 Jogo da garrafa!!!!


Micael: Bom gente, nos até poderíamos sair hoje, mais aqui normalmente não tem muita coisa legal pra fazer de sexta então eu sempre prefiro ficar em casa dia de sexta e sair sábado a noite. Mais se vocês quiserem podem ir. 
Arthur: Não tem nem balada?
Micael: Ter tem, mais são aquelas chatas que não vende bebida alcoólica nem pra maior e as únicas meninas que tem são as certinha que nem querem que você chegue perto.
Arthur:  Prefiro ficar aqui. (deitou no sofá)
Chay: Eu também. (sentou em outro sofá)
Mel: Ta bom, todos nos vamos ficar. Mas o que vamos fazer?
Sophia: Verdade ou conseqüência. (teve uma idéia)
Lua: Que jogo de criança Sophia.
Sophia:  Não acho. Eu gosto.
Mel:  Eu não ligo em jogar.
Micael: Nem eu.
Chay: Eu também não.
Arthur: Nem eu.
Lua:  Aiiin ta bom. (sentou no chão) Mas eu começo.
Sophia:  Nada disso você não queria jogar, eu começo.
Lua: Chata.
Sophia:  Não sou, vou começar.
Micael: Já volto vou pegar uma garrafa. (foi pra cozinha e pegou uma garrafa vazia de refrigerante) É a única que tinha.
Chay: Já ta bom. Começa logo barbie. Tampa responde.

Sophia girou e cai pra ela perguntar pra Mel.

Sophia: Verdade ou conseqüência?
Mel: Hummm... (pensou) Conseqüência.
Sophia:  Vai ter que ficar o resto do dia sem beijar o Chay.
Chay: Eiii a conseqüência é pra ela e não pra mim.
Sophia: Vai ter que agüentar.
Lua: Não começa Chay, o dia já ta quase acabando.

Mel girou a garrafa e cai pra Arthur perguntar pra ela.

Arthur: Verdade ou conseqüência?
Mel: Verdade.
Arthur: Não sei o que perguntar.
Sophia: Pergunta qualquer coisa.
Arthur: Ta. (pensou um pouco) Que tipo de cara você gosta?

Pens. Lua: Pra que ele quer saber isso?

Um comentário: