quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Opostos 5º capitulo ( ñ tem parte por que vai ser capitulo especial )

No Final De Semana. 

Micael passou na casa de Lua e Mel e depois foi pra casa de Sophia. Arthur e Chay chegaram um pouco depois no carro de Arthur.
Micael:  Então quem vai no meu carro e quem vai com o Arthur?Lua:  Eu vou com você Mica.Sophia:  Eu também.Chay:  Eu e a Mel vamos com o Arthur.Mel:  E quem disse que eu quero ir com vocês?Chay:  (fez bico) Não quer ir comigo?Mel:  Brincadeira. Vou com vocês sim.

Cada um foi pro carro. Sophia seguiu o carro de Micael. Chegaram em menos de 2 horas já que não tinha transito. Arthur ficou calado o caminho todo enquanto Mel e Chay se beijavam no banco de trás. E com Lua foi igual ficou calada vendo Sophia e Micael conversarem animadamente e às vezes se beijavam.

Chegando à casa.
Micael:  Deixem as malas no carro depois a gente pega.

Todos entraram.
Micael:  Bom depois eu mostro a casa toda. Agora quero saber quem dorme com quem.Sophia: Como assim?Lua:  Aqui só tem três quartos.Micael:  Dos meus pais, meu e o de hospedes.Sophia:  Ah. E é uma cama por quarto?Micael:  No meu quarto e dos meus pais a cama é de casal, só no de hospedes que é uma cama de solteiro e um sofá cama.Arthur:  Eu fico com a cama de solteiro.Lua:  Ta bom eu arrumo isso. Sophia se importa de dormir com o Mica?Sophia:  Prefiro dormir com uma de vocês.
Lua: E você Mel quer dormir com o Chay?
Mel:  To com a Sophia.
Lua:  Ok então Arthur na cama de solteiro. Chay no sofá cama. Sophia e Mel no quarto do Micael e eu e o Micael no quarto dos pais dele. Tudo bem?
Chay:  Eu queria ficar com a morena.
Lua:  Problema seu. Já está resolvido.
Chay:  Chata.
Lua: Feio.
Chay:  Baixinha.
Lua: Cabeçudo.
Mel:  Parou com a besteira.
Chay/Lua: Desculpa mamãe.
Sophia:  Eu quero ir pra praia.
Lua:  Então vamos pegar as mochilas e vamos.
Todos foram pro carro pegaram as mochilas foram pros quartos arrumaram tudo, Micael mostrou a casa e foram pra praia.

Na praia. 
Sophia:  Nossa o sol ta forte. Ta bom pra me bronzear.Micael:  Não, se bronzeia depois, entra na água comigo.Sophia:  Não deve ta gelada.Micael:  Ta não.Sophia:  Como você sabe nem entrou.Micael:  (a pegando no colo) Então vamos ver se esta gelada mesmo. (entrou na água).Sophia:  Ahhhhh ta muito gelada.Micael:  Mais agora você já entrou então fica aqui comigo. (sem solta-la)Sophia: Tenho outra escolha?Micael:  Não.Sophia:  Então eu fico. (o beijou)

Chay: Você vai entrar morena?
Mel:  Não, eu quero uma água de coco. Vem comigo comprar?
Chay: Claro. (foram atrás da água de coco)

Lua deitou na esteira e Arthur ficou sentado na cadeira olhando pra ela sem que percebesse.

Arthur:  Lua.
Lua:  Fala. (colocando os óculos e virando ficando de costa pro sol)
Arthur:  Você não vai entrar?
Lua:  Agora não.
Arthur:  Ta.

Ficaram em silencio.

Lua: Fala logo.
Arthur:  O que?
Lua: Eu sei que você quer falar alguma coisa. Então fala.
Arthur:  Queria perguntar se ainda dói o seu braço.
Lua: Não, não dói mais.
Arthur:  Ta. É... Eu queria te pedir desculpa de novo.
Lua:  Tudo bem. (os dois não sabiam muito bem o que dizer e estavam sem graça) Eu não guardo rancor. Já passou e não tem porquê ficar lembrando disso. Você se arrependeu então...
Arthur:  Ok. (vendo Chay e Mel se aproximar)

Mel:  Quer Lua? (ofereceu a água de coco)
Lua:  Agora não valeu.
Mel:  Quer Arthur?
Arthur: Valeu. Não gosto muito.
Chay:  Eu vou morena.Lua:  Daqui a pouco eu vou.Mel:  Ok. (ela e Chay foram pra água)
Novamente os dois estavam sozinhos e novamente sem saber o que dizer. Arthur não tirava os olhos de Lua. Se segurava pra não quebrar a cara de alguns idiotas que passavam e ficavam olhando a bunda dela. Tinha que sair dali antes que a puxa-se para si e a beija-se.
Arthur:  Vou entrar na água. (levantou da cadeira e foi, deixando Lua sozinha)Sophia:  (voltando e sentando na cadeira que Arthur estava) Não vai entrar?Lua:  Agora acho que vou. Se ficar mais um pouco no sol eu fico preta.Sophia:  Então vamos. (as duas foram se juntar aos outros)

As vezes Sophia e Micael, e Chay e Melanie se beijavam deixando Arthur e Lua sem saber o que fazer. Ele ficava encarando ela, ela já tinha percebido e estava ficando envergonhada. Não sabia o que ele tanto olhava. Na verdade queria que ele parasse naquele instante.
Chay:  LUUUUUA. (gritou chamando a atenção dela)Lua:  Não grita.Chay:  To te chamando a muito tempo e você não responde então eu gritei.Lua: Fala logo.Chay:  Ta com fome?Lua:  Um pouco.Chay:  Quer ir almoçar? Já deve ser quase 15:30.
Lua: Se todo mundo quiser.
Micael: Então vamos e depois o que vamos fazer?
Chay:  Não sei, agora eu só quero saber de comer, to morrendo de fome e não consigo pensar assim.Arthur:  Cara não sei como você não é obeso, você come demais.Chay:  Eu sou muito lindo e gostoso. Tudo que eu como eu preciso.
Mel: Nossa nem é convencido.
Arthur:  (jogando água na cara dele) É convencido demais. Eu que sou o lindo e gostoso.Chay:  Não acho. Mas você ta sozinho e eu não. Eu que tenho companhia. (abraçou Mel)Arthur:  Eu não preciso de uma, eu sou de todas.

Não sabia por que mais aquilo que Arthur disse mexeu um pouco com Lua. Eu disse um pouco? Na verdade mexeu muuuuuito.

Foram pra casa. 

Chegando lá cada um foi pro seu quarto. Como tinha um banheiro em cada quarto, quem tomou banho primeiro foi Chay, Sophia e Micael e depois Mel, Lua e Arthur.

Sophia, Micael e Chay foram pra sala esperar os outros.
Chay:  EU TO COM FOME. (gritou para que os outros ouvissem)Sophia:  Ain Chay não grita. (ela estava encostada em Micael)Chay:  Mas eu to com fome.Micael:  Cara vai lá na cozinha tem comida na geladeira.Chay:  Obaa... (levantou do sofá e foi correndo pra cozinha)
Micael:  Ele é sempre assim?Sophia:  Não, às vezes ele é pior.Micael:  Nossa. Às vezes a Lua também é assim, ta com tanta fome que ninguém segura ela.Sophia:  Como você e a Lua se conheceram?Micael:  Ela procurou um emprego na loja que eu trabalho. Ai eu pedi pra sair com ela e depois viramos amigos.Sophia:  Você e a Lua já namoraram?Micael:  Nunca chegamos a namorar, mas ficar sim. E se tivéssemos namorado? Teria problema?Sophia:  Claro que sim. Eu não gosto de ficar com ex das minhas amigas.Micael:  E por que não? Se eles terminaram, você pode ficar.Sophia:  Não, eu não sei, acho que é porque eu sinto como se estivesse traindo a minha amiga.Micael:  Hum, entendi. Mas não tem problemas eu e a Lua nunca namoramos e agora eu e você estamos juntos.Sophia:  Pois é.Micael: Então aceita o meu pedido?Sophia:  Que pedido?Micael:  Quando a gente conversou por telefone eu falei que ia te pedir em namoro.Sophia:  Eu achei que você estivesse brincando.Micael:  Mas não estou. Quer namorar comigo?Sophia:  A gente se conheceu a menos de um mês.Micael:  E daí?Sophia:  E daí que não nos conhecemos direito.Micael:  Namorar é um bom jeito de conhecer uma pessoa.
Sophia: Acho que você ta apressadinho demais.Micael:  Isso é um não?Sophia:  Não, isso é um vou pensar.Micael:  Então pensa com carrinho. (beijando a ponta do nariz dela)Sophia:  Pode deixar. (deu um selinho nele)
Mel:  (descendo as escadas) Por que eu não posso beijar o Chay e vocês ficam se agarrando ai? (sentou no meio dos dois de propósito)Micael:  Porque eu sou seu irmão mais velho e você tem que me obedecer.Sophia:  Serio, eu to confusa. Vocês são irmãos?Micael:  Não e sim.Sophia:  Ham?Micael:  A gente se considera como irmão. A mesma coisa com a Lua.Sophia:  Athá.
Chay:  (voltando da cozinha) Caramba cadê aqueles dois?
Mel: A Lua ainda ta tomando banho e o Arthur eu não sei.
Chay:  (sentou em outro sofá e Mai foi sentar do lado dele) Eu to com fome. (colocando o braço em volta do ombro dela)Mel:  Eu também.Micael:  Eu também.Sophia:  Ain parem de ser esfomeados.
Chay: Sou mesmo.

Ficaram mais um tempo na sala conversando. Chay e Mel começaram a se beijar e Micael não gostou nada.

Micael:  (jogando uma almofada neles) Vamos parar com a putaria?! (bravo)Mel:  Para de ser chato.Sophia:  É Mica deixa eles em paz.

Mel e Chay voltaram a se beijar.
Micael:  Como eu posso deixar eles em paz? Olha isso. (vendo eles se beijarem) Ela é muito nova pra isso.Sophia:  Para com isso Micael.Micael:  Não dá.Sophia:  Ta bom. (o beijou pra que ele se distraísse)

Com Lua.

Ela saiu do banho e vestiu uma roupa leve, não passou maquiagem e saiu do quarto dando de frente com Arthur que também saia do quarto.
Arthur:  É... Todos já desceram?Lua:  Acho que sim.Arthur:  Então vamos. (estavam parados se olhando)Lua:  Vamos. (ainda estavam parados)Arthur:  Vamos. (andou um pouco e ela também)Lua:  Vamos. (desceu as escadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário